Quanto se caminha em um dia de parque em Orlando?

Quanto se caminha em um dia de parque em Orlando?

Quanto se caminha em um dia de parque em Orlando?

Você vai andar muito e para isso precisa estar confortável

Acredite se quiser, você vai querer férias… férias!

Quanto se caminha em um dia de parque em Orlando – Fazendo uma conta rápida aqui pela nossa experiência e contador de passos, em um dia comum em Orlando, você terá que andar pelo menos 10 km dos parques mais pequenos e pode chegar a 20 em parques mais grandes. Isso determina tudo na hora de fazer as malas e pensar nas roupas e sapatos.

Quando você pensar naquele sapato bonito, olhar para ele e perguntar: Eu posso caminhar, pelo menos, 10 km sem me machucar? Se a resposta é NÃO, nem pensar em colocar na mala e ocupar um santo em um espaço que será disputadíssimo no dia da volta.

Aqui você pode perguntar: Ah Priscila, mas aquele jantar incrível, com personagens que fiz naquele hotel muito elegante da Disney? Então… Está todo mundo de férias e o traje da cidade é este!

Desde que me mudei para cá, só uso uma roupa mais arrumadinha nos eventos para os moradores, meu dia-a-dia tornou-se uma coleção de tênis, shorts e roupas de Disney. Pensando bem, um dia eu paro para mostrar os mil pares de tênis da Disney que eu fui colecionando e as blusinhas que eu tento usar um pouco de tanto que eu gosto!

Você, que está de férias, só pensa em usar o que te deixa muito confortável, porque o seu dia-a-dia na Disney sempre será acompanhado por uma mochila ou por mil sacos de outlet.

Como gosto de sempre dar uma sugestão pessoal, meu tênis preferido para a maratona de parques é o New Balance. Se adapta bem a minha coluna, ajuda no meu ciático zuado e conforta meu pé de largura de bailarina. Eu agradeci a Deus quando a Disney decidiu fazer uma coleção de New Balance com os personagens. Se eu já comprava porque eu gostava, imagina tendo razão. Pobre Diego Talberg que paga hahaha!

Falando de roupa, tem sempre aquela mistura de sensações durante o dia, não importa a estação. Se está um calor do Saara, em Julho, as lojas estão com o ar condicionado parece que o frio da Sibéria. se está frio da Sibéria no Inverno, as lojas estão com o ar quente no calor do deserto do Saara.

Os americanos apreciam este choque térmico que deixa um doente! Pensando nas roupas, é muito importante pensar que uma t-shirt sem mangas levinha deve sempre andar em sua mochila, mesmo que se venha no alto de verão de Julho.

Durante o inverno faz frio, para valer. Não neva, mas este ano tomamos uma sensação térmica de -7 (MENOS SETE GRAUS) às 9 da manhã, no entanto, em 15 dias, que é o período médio de viagem, pode ser que faça um calor muito quente durante o dia.

Booking.com

O importante é verificar a temperatura e conhecer o seu corpo, porque eu não gosto do frio, por isso sempre estou com uma t-shirt sem mangas a tira colo. Eu passo o calor que seja, sem passar mal, mas cada um é de um jeito. Não vou falar da roupa ideal, porque depende de cada um, mas, esta questão climática provocada pelo ar condicionado é uma coisa que todo o mundo se queixa e só se liga quando chegou ao local.

Os parques que se andam mais:

• Magic Kingdom: 10 a 15 km para conhecer o parque todo e percorrer as atracções.

• Epcot: 10 a 15 km para conhecer todos os países e entrar em cada um.

• Animal Kingdom: 7 a 10 km para conhecer todas as áreas. Este é um parque que dá para cansar menos tempo sentado em um dos shows. É um parque em que as áreas não são tão distantes uma da outra, o que ajuda a andar menos.

• Hollywood Studios: 5 a 7 km para conhecer o parque todo, já que metade dele está em reforma. Após o lançamento de area de Star Wars e Toy Story vou ter que atualizar a esta estimativa.

• Universal Studios: 7 a 10 km para conhecer todas as áreas. Se é contar a viagem de Trem até Island, esta estimativa pode aumentar a 15km facilmente.

• Islands of Adventure: de 5 a 7 km. Este é um parque mais pequeno, onde as áreas são muito próximas. Mesmo chegando cedo, dá para fazer as principais atrações que mais de uma vez.

• SeaWorld: 5 a 7 km. Este também é um parque muito pequena de fazer porque tem muitos concertos e dá para descansar nesses intervalos. Este é o parque que você pode combinar com os mais punks da folha de rota.

• Busch Gardens: 5 a 7 km, O parque é bonito, bem aberto, áreas verdes e jardins intermináveis, mas está longe de ser aquele que vai te fazer andar como um camelo. Vai bem cedo tbm dá para pegar filas menores e repetir todas as atrações.

• Legoland: 7 a 10 km. Embora não tenham muitas atrações, as áreas são distantes, o que faz andar mais.

• Volcano Bay: 3 a 5 km e O parque é muito grande, mas as atrações são bem coladinhas uma na outra, e também é possível ir de uma ponta à outra, mediante o uso da piscina da corrente.

• Thypoon Lagoon e Blizzard Beach: 2 a 4 km: O parque é pequeno, em comparação com os outros e é muito usado em Piscina de corrente para ir de uma área para outra.

Isso é tudo, espero que ajude e que vocês se preparem para a maratona que vai viver em Orlando.

Gostou do post? Deixe um comentário ou sugira o que mais você quer que eu escrevesse aqui no blog.

 



Booking.com

Share