Envio de Mercadorias para o Brasil

Envio de Mercadorias para o Brasil

Envio de mercadorias para o Brasil.

Vamos combinar que comprar nos EUA é tudo de bom né??? Mas não dá pra vir aqui sempre que a gente precisa comprar alguma coisa e infelizmente muitos sites não mandam os produtos diretamente…
Por isso disponibilizamos o serviço de envio de mercadoria para o Brasil.  Recebimento e armazenamento de compras para retirada em Orlando (caso você queira ganhar tempo na viagem comprando on line) ou o envio para a sua casa no Brasil…

Você compra no site da sua confiança, o produto que você quer e envie para o nosso endereço aqui em Orlando, nós receberemos a sua encomenda e enviaremos para o seu endereço no Brasil.

Você fazer as suas compras e receber diretamente no seu endereço no Brasil. Indicamos os sites Amazon.com, Ebay.com, mas estes não envia para o Brasil. Neste caso você tem que ter um endereço aqui nos EUA para receber o seu produto e este endereço pode ser o da Dream Tour.

Adiante as suas compras antes de vir para Orlando e envie para um local seguro. Ouvimos e lemos relatos de pessoas que enviaram compras para o hotel, algum funcionário assinou com um nome inexistente e ficou com a encomenda… não corra esse risco, o barato pode sair caro!!!

Vale a pena comprar on-line mesmo que você esteja com viagem marcada para Orlando…Aí vai alguns motivos…

  1. Alguns produtos só estão disponíveis online;
  2. Na internet você compra o produto do modelo e cor que você realmente deseja, não sendo possível muitas vezes encontrá-lo em lojas físicas;
  3. Você economiza dinheiro, pois produtos online costumam ser mais baratos que em lojas físicas e você não terá que pagar os 6,5% de taxa da Flórida, como no site da Amazon;
  4. Além da economia de dinheiro, você também economizará tempo.Caso não encontre o produto desejado on line, nós também podemos efetuar compras em lojas americanas para você, nesse caso é cobrado uma taxa de Personal Shopper no valor de U$50.00.

Como funciona esse serviço:

  1. Leia todas as regras do serviço;
  2. Faça o cadastro e receba por email o nosso endereço;
  3. Nos informe sobre as compras, nome da loja, código de rastreamento ou pedido.
  4. Receberemos o produto e armazenamos até a sua chegada em Orlando ou faremos o cálculo para envio.
  5. Após o cálculo, você fará o pagamento da nossa taxa + valor de envio, em caso de retirada, pagamento somente em dinheiro na moeda local (dólar americano).
  6. NÃO COBRAMOS CONSOLIDAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE PACOTES E RETIRADA DE ETIQUETAS.

REGRAS:

  1. Entrega de produtos pessoalmente somente na cidade de Orlando.
  2. Caso você não queira comprar on line, pode solicitar que façamos a compra por você pessoalmente, nesse caso cobraremos uma taxa de Personal Shopper a partir de U$ 50.00
    dependendo da distância da loja e da quantidade de produtos.
  3. A retirada de produtos deverá ser feita mediante confirmação prévia de data e horário.
  4. Se você prefere receber no conforto do seu hotel, fazemos a entrega. Uma taxa de entrega será cobrada de acordo com a distância do seu hotel, podendo ser entre U$ 25 à U$ 65 dólares, valendo o mesmo para retiradas em produtos que chegaram com atraso no seu hotel.
  5. Todas as retiradas e entregas devem ser agendadas com até 24h de antecedência.
  6. Quando for agendado um horário, esperamos que você retire nesse mesmo horário, em caso de imprevisto entrar em contato por e-mail ou mensagem de texto.
  7. Como diferencial temos a opção de pagamento via depósito em conta brasileira (utilizando a cotação do dólar do dia + iof) e também pagamento através do PAYPAL. Para retirada, somente pagamento à vista em dólar americano.
  8. Para armazenamento superior a um mês, uma taxa de 5 dólares por caixa e por mês excedente será cobrada.
  9. Só poderão fazer compras os clientes que fizerem o cadastro e aceitarem os termos e condições do site.
  10. Será terminantemente proibido o envio para o Brasil de alguns produtos como: os inflamáveis, perfumes, alimentos perecíveis, substâncias controladas, drogas, armas e produtos de joalheria incluindo relógios.
  11. Não nos responsabilizamos por produtos que são entregues sem aviso. Então por favor, nos avise previamente sobre a sua compra.
  12. Não damos garantia que receberá o produto em perfeitas condições e não será taxado, nossa responsabilidade vai até o momento que a sua encomenda é entregue à empresa de envio e o rastreamento é fornecido a você. À partir daí, não temos qualquer influência ou controle de todo o processo de envio ou de taxa pela receita Federal. Nós recebemos as suas compras, armazenamos se for o caso ou preparamos e enviamos para o Brasil. Não nos responsabilizamos por envios feitos pelos correios.
  13. Não recomendamos a alteração de valor do produto enviado, mas se for da sua vontade podemos fazer, porém a responsabilidade é do cliente, uma vez que se houver furtos ou extravio de encomendas a partir do momento que ela está nas mãos dos CORREIOS. Se isso ocorrer, o valor devolvido pela empresa de envio será o declarado. Se a sua encomenda custa 100 dólares e você optar por declarar $45,00 dólares, esses $45 é que serão devolvidos caso algo aconteça.
  14. Todas as possíveis taxas cobradas pela alfândega são de inteira responsabilidade do comprador.
  15. O valor do frete deverá ser pago após nós recebermos as compras e for feito o cálculo baseado no peso e dimensões.
  16. Se a caixa que chegou os seus produtos não puder ser reaproveitada (por conta do tamanho ou por ter marca de loja) nós forneceremos uma caixa nossa sem custo adicional.

RECEBIMENTO E ENVIO PARA O BRASIL

Booking.com
  • Caixa até 5kg $ 20,00
  • Caixa até 10kg $30,00
  • Caixa de 10kg a 20kg $35,00
  • Acima de 3 caixas até 5kg $ 13.00 por caixa
  • Acima de 3 caixas até 10kg $ 15,00 por caixa
  • Acima de 3 caixas até de 10kg a 20kg $ 20,00 por caixa

OBS.: NÃO COBRAMOS RETIRADA DE ETIQUETAS E EMBALAGENS E REORGANIZAÇÃO DE VÁRIAS CAIXAS EM UMA.

 ARMAZENAMENTO PARA RETIRADA EM ORLANDO

  • 1 caixa $8,00
  • A partir de 2 caixas $5,00 por caixa

VALOR PARA ENTREGA EM ORLANDO

Caso seja solicitado entrega em hotéis cobramos uma taxa que depende da localização:

  • Até 10 milhas $ 25,00
  • De 10 a 15 milhas $ 35,00
  • De 15 a 20 milhas $ 45,00
  • De 20 a 30 milhas $ 50,00Para outras distâncias favor consultar valores por e-mail. contato@orlandotour.com.br


VALORES MÉDIOS DE ENVIO

FIRST CLASS DE 15 A 45 DIAS

First Class somente encomenda até 1,600 kg = $20,00 (não tem rastreio)

PRIORITY MAIL INTERNACIONAL DE 6 A 15 DIAS 

Envelopes 31X24 cm e pesando até 1,81 kg = $25,00
Caixa 23x15x5 cm e pesando até 1,81 kg = $ 30,00
Caixa 33x28x8 cm e pesando até 9kg = $ 65,00
Caixa  58x30x8 cm e pesando até 9kg = 85,00
Caixa 30x30x14 cm e pesando até 9kg = 85,00

PRIORITY MAIL EXPRESS INTERNACIONAL DE 3 A 5 DIAS

Envelopes 38X22 cm e pesando até 1,81 kg = $50,00
Caixa 33x28x8 até 9kg = $89,00
Caixa 28x21x14 até 9kg = $ 89,00


O envio PRIORITY possui seguro de acordo com o valor declarado da mercadoria,
Possui rastreamento no Brasil, até o recebimento da mercadoria e o prazo de recebimento varia de 9 a 15 dias para capitais e 12 a 20 dias para interior.

O seguro é para mercadorias declaradas até $ 70.00 acima desse valor o correio cobra uma taxa extra em torno de $7.00

Ao comprar certifique-se que a soma da circunferência + altura de sua caixa não seja mais que 2m
pois o correio não envia caixas com dimensões acima de 81″.

Faça o seu cadastro no nosso formulário clicando aqui ou pelo nosso email: contato@orlandotour.com.br

Após receber por email o valor do frete + taxas, você pode efetuar o pagamento via PayPal abaixo:

Pagar recebimento e envio!




Booking.com

Share